REFLEXOS SOBRE GARGALOS DE UM CENTRO LOGISTICO

Camila Brasil Moreira, Jheaninni dos Santos Jacinto, Célia de Lima Pizolato

Resumo


A crescente competição por redução de custos e prazos de entrega, o lançamento de produtos com ciclos de vida cada vez mais curtos, e a crescente expectativa dos clientes por maiores níveis de serviço têm levado as empresas a reflexão dos gargalos ocasionados. Dessa forma, o tema visa apresentar conceitos e práticas de recebimento, gerenciamento que busquem melhorar os processos de uma organização, preocupando-se em analisar indicadores que sejam capazes de avaliar se os resultados obtidos estão de acordo com os objetivos estratégicos da organização. Além disso, o tema do trabalho está visando analisar oportunidades de melhorias com base nas práticas da empresa e no estudo de novas ferramentas que possam ser aplicadas para otimização de processos, redução de custos e satisfação de fornecedor e cliente final.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.